quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tramas da Sedução


Tramas da Sedução— Nick Reed e Tabitha "Tabby" Harvey —

(The Case of The Confirmed Bachelor)
Diana Palmer
Série The Case of the Most Wanted 2 (Long Tall Texans: Most Wanted 2)




CASAMENTO DE ACORDO COM NICK REED: Minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.
CASAMENTO DE ACORDO COM O TABITHA HARVEY: Crianças, uma casa, um homem que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu tenho um homem em mente? Bem, um, só que Nick não poderia ser amarrado. Que sorte a minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário